terça-feira, 29 de julho de 2014

Abertura do 1° Festival Gospel Dance

A Prefeitura Municipal de Belford Roxo através da Secretaria de Assuntos Especiais realizou no último sábado (26/07), a Abertura do 1º Festival Gospel Dance.

 A Primeira Dama de Belford Roxo e Secretária de Assuntos Especiais Raquel Dauttmam, deu boas vindas a todos os candidatos e ressaltou a importância de valorizar e incentivar os ministérios de danças das igrejas evangélicas e descobrir novos talentos, e esclareceu que este é um evento para celebrar a comunhão entre as igrejas num grande culto ao nosso Deus.

Foi montado um delicioso café da manhã para todos candidatos do Festival.


Abrilhantando a abertura do Festival, tivemos uma linda e emocionante apresentação dos alunos especiais do Studio de Danças Valéria Brito de Nilópolis. Que deram um show a parte, muitos aplausos!

Desde já queremos agradecer a todos que estão participando e apoiando de modo direto ou indireto para a realização deste evento.

Monte sua caravana e venha participar desta grande festa! Não existe adoração maior do que estarmos em comunhão uns com os outros, louvando e adorando ao Rei do Reis.

Ajude a divulgar essa grande iniciativa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário